terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogo dos sete erros

Há 15  meses no cofre eu ainda não consegui fazer um guardarroupa (nova ortografia, feioooo!) pro meu quarto e isso me deixa um tanto irritada, mas sempre tem tantas prioridades (comprar sapato, viajar, arrumar o carro, comprar sapato, sair mais, jantar fora, comprar sapato...) que ele acaba ficando.

As roupas estão nos guardarroupas antigos, que vieram do meu antigo quarto. Entretanto a falta de um armário no quarto me dava a sensação de que ele estava muito vazio, principalmente pelas paredes brancas, criado-mudo (mudou a grafia?) branco e cama sem cabeceira, daí, resolvemos botar uma cor.

Mas eu não queria usar a técnica de pintar uma parede inteira, porque já tem isso na sala, quis algo diferente.

Confesso, nossa inspiração veio da Etna (mais uma vez), mas o resultado me agradou muito.
Que tal?

Antes


Agora





No detalhe da minha colcha de patch, linda, né? O coraçãozinho foi lembrancinha do aniversário da filhota boneca da minha amiga Vi Cury.

A colcha veio de MG, São João del-Rei (minha terra), e foi feita a mão. Presente de casamento da tia Jojô.
O abajour veio da 25 e eu que encapei... gosto!



________________________________________________

P.S.: Gosto de cores fortes e quentes, o que acharam? Virou muvuca??? Na foto achei mais 'cheio' do que realmente é. Opiniões?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu voltei, agora pra ficar...

Depois de muito e muito tempo sem dar as caras por aqui (#coisafeia) volto para mostrar umas mudancinhas feitas no cofre. É engraçado como cada vez mais a casa da gente vai ficando exatamente a casa da gente. Com pequenos detalhes, tudo vai ficando mais aconchegante.

Há algum tempo eu disse aqui que tinha comprado uns quadrinhos/porta-retrato para o corredor, pois bem, demorei um bom tempo para revelar as fotos dos tamanhos e um tempããããooooo pra criar vergonha na cara e postar.

Esse é o resultado, que eu amei. Espero que inspire alguém.

O corredor era assim... vazio, né?


Os quadrinhos, assim... Uma ideia bacana é "montar" no chão para saber como vai ficar


Daí é só pregar (eu colei com fita dupla-face, só na parte de cima, pra conseguir - com algum esforço - trocar as fotos quando enjoar)


Ficou assim. A foto está em sentido contrário da anterior (essa do banheiro pra sala e a anterior ao contrário, depois acerto, #prometo)

Esses três, pequeninos, ficam na parede da frente do anterior, entre a porta dos dois quartos.

Espero que gostem. Ah, adivinhem com a ajuda de quem tudo isso foi feito?!? Marido, claro!

É isso. Depois mostro as mudanças do quarto.

Bjs.