quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Medooooooooooooo

Descobri um site muito bacana, o http://en.akinator.com/. No página aparece um gênio da lâmpada que adivinha em quem você está pensando, famoso ou não, brasileiro ou não... Basta pensar na pessoa e responder as perguntas - pena que a versão é toda em inglês, mas as questões são simples e fáceis - no final, ele mostra a foto de quem você pensou (real, no caso dos famosos, ou ilustrativa). Eu tentei com mãe, vó, a Juliana Paes, o Maluf... e não é que ele acertou? Juro que queria entender como isso acontece... heheh Vale a pena testar, é surpreendente!

4 comentários:

  1. Maryyyy,
    E tb descobri este site estes dias e ele acerta tudo mesmooooo! Fiquei muito curiosa de saber como fazem isso!! ahaha
    Ah, eu copiei a sua dica dos bebês viu, mas com os devidos créditos!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaa!
    Fiquei impressionada!!! Ele acertou todos: Roberto Carlos, Xuxa, Luciano Huck, Hitler....Como acontece isso!!!!!!
    Bjinhos
    Tia Rê

    ResponderExcluir
  3. hihihihi... quebrei o protocolo!!!! Ele errou... será q era pq eu estava pensando no Zé!!!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. para de escrever um pouco sobre os ultimos vestigios de mata atlantica da cidade de sao paulo e atualiza essa bagaca, po ! :D

    ResponderExcluir