quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Medooooooooooooo

Descobri um site muito bacana, o http://en.akinator.com/. No página aparece um gênio da lâmpada que adivinha em quem você está pensando, famoso ou não, brasileiro ou não... Basta pensar na pessoa e responder as perguntas - pena que a versão é toda em inglês, mas as questões são simples e fáceis - no final, ele mostra a foto de quem você pensou (real, no caso dos famosos, ou ilustrativa). Eu tentei com mãe, vó, a Juliana Paes, o Maluf... e não é que ele acertou? Juro que queria entender como isso acontece... heheh Vale a pena testar, é surpreendente!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Te dou um dado?

O TDUD? é um blog site engraçadíssimo de "celebridades", na verdade com uma visão bem peculiar sobre a vida delas... quem curte uma boa fofoca sobre os famosos (como eu) vai se divertir: http://tedouumdado.virgula.com.br/

Agendas!!!

Quem gosta de agendas e de patch, deve dar uma olhada na coleção da 'Tia' Regina, as agendas feitas por ela são lindas! A novidade são os álbuns de fotos, adorei!!! Tá tudo no orkut: http://www.orkut.com.brMain#Album.aspx?uid=2172836088641085250&aid=1222024969.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agradecer, sempre!

Só um pequeno parênteses: preciso me lembrar de agradecer sempre as coisas boas. Obrigada!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Diversão e arte, para qualquer parte!"

Nessa minha maratona semanal em busca de notícias, com muitas, muitas matérias por semana, tenho descoberto coisas muito bacanas. Uma delas, que está entre minhas principais fontes, é o site da Secretaria Municipal de Cultura (não, isso não é propaganda política!). Bem organizado e atualizado, o site traz a programação cultural de diversos espaços da cidade, com opções de teatro, dança, exposições, cinema, música, entre outros, gratuitos ou a preços bem honestos para pobres mortais, como eu.

Pelo portal é possível conhecer toda a programação:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/revista/index.php?p=3629, ou ainda fazer um cadastro para receber a revista Em Cartaz, um guia mensal muito bem feito também.

Gosto muito!

Ah, não poderia deixar de dizer, a assessoria de imprensa deles também é SENSACIONAL!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vi e adorei

Gosta de decoração? Coisinhas de casa?!? Então, você vai se "amarrar" no Mukifu Chic, um blog muito bacana que me indicaram: http://www.mukifuchic.blogspot.com/. Tanto o blog quanto os produtos são lindos. Vale a pena!

Faça seus filhinhos!!!

Para quem ainda não 'produziu' seus pequenos, mas tem curiosidade em saber como ficarão, aí vai uma dica que, além de curiosa, é bem engraçada: www.makemebabies.com.

Pelo portal, é possível "conhecer" a cara de seus bambinos com seu love, seus amigos e, até mesmo, com algumas celebridades... hehehe Aproveitem mulheres, essa é a chance (não tão feliz, certamente, de se sentir uma Jolie)! Basta fazer um cadastro simples e bem rápido e incluir fotos suas e do (a) seu (sua) parceiro (a) e aguardar, como diz o site, "muito menos que nove meses".

Bem, agora, quem já tiver, por favor, me conte se eles realmente ficam parecidos!!!