quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É o repeleco, é o repeleco...

Ok, ok, este post parece propaganda, mas não é não. Juro! Mas, é o carnaval tá aí e eu gosto muito! Há alguns dias, vi na TV uma propaganda que expressa bem o que eu acho que o feriado representa. (Parabéns aos criadores!)

Esta é a época que as pessoas vestem fantasias ridículas, comem o que têm pra comer, dormem se der pra dormir, cantam e dançam o que tiver pra dançar. Simmmm isso pra mim também é o carnaval. Por isso, tá aí, a propaganda que melhor expressou a data, a propaganda da SKOL.

E... é o repeleco, é o repeleco...

4 comentários:

  1. Mary, eu sei que tá bem desatualizado sim, rs, e não sei como você consegue escrever com tanta frequência nessa correria toda! Quando crescer quero ser igual à você! rs
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. É Má, o publicitário deixou clara a mensagem do carnaval: é o momento em que as pessoas realmente vivem, sem luxos, frescuras ou exigências...e se jogam mesmo...
    Ano que vem vamos juntas no sambódromo, hein??!!
    Tenho certeza que vc vai amar e pular que nem uma maluca...
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. skol é ruim !!
    prefiro bohemia :D hmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. e a cassia disse tudo: a periodicidade do blogzinho de palavras é de doer ! rss

    vou criar a campanha MARI, BLOGUE NO FINAL DE SEMANA ! heheheh

    ResponderExcluir