terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogo dos sete erros

Há 15  meses no cofre eu ainda não consegui fazer um guardarroupa (nova ortografia, feioooo!) pro meu quarto e isso me deixa um tanto irritada, mas sempre tem tantas prioridades (comprar sapato, viajar, arrumar o carro, comprar sapato, sair mais, jantar fora, comprar sapato...) que ele acaba ficando.

As roupas estão nos guardarroupas antigos, que vieram do meu antigo quarto. Entretanto a falta de um armário no quarto me dava a sensação de que ele estava muito vazio, principalmente pelas paredes brancas, criado-mudo (mudou a grafia?) branco e cama sem cabeceira, daí, resolvemos botar uma cor.

Mas eu não queria usar a técnica de pintar uma parede inteira, porque já tem isso na sala, quis algo diferente.

Confesso, nossa inspiração veio da Etna (mais uma vez), mas o resultado me agradou muito.
Que tal?

Antes


Agora





No detalhe da minha colcha de patch, linda, né? O coraçãozinho foi lembrancinha do aniversário da filhota boneca da minha amiga Vi Cury.

A colcha veio de MG, São João del-Rei (minha terra), e foi feita a mão. Presente de casamento da tia Jojô.
O abajour veio da 25 e eu que encapei... gosto!



________________________________________________

P.S.: Gosto de cores fortes e quentes, o que acharam? Virou muvuca??? Na foto achei mais 'cheio' do que realmente é. Opiniões?

4 comentários:

  1. Uhuuu eu adorei esse vermelho!!! e não tá zoneado não... está tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, na minha opinião ficou lindo, eu colocaria um espelho no meio das prateleiras (na parte branca da cabeceira), ou um retrato grande em P&B.
    Beijos, ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. heheheh... sou supeita pra falar, gosto mto!! Mas vai ver q a impressão da muvuca é pq a colcha é estampada! ( ou não)! Parede vermelha é linda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi mari, obrigada pela visita.
    Realmente não paro, quero fazer tudo de uma vez!!!!
    Gostei muito dos seus quadrinhos preto ficou chique!
    Beijos

    ResponderExcluir