quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inspirações

Hoje estava passeando pelos "blogs da vida" que eu gosto tanto e vi umas ideias bacanas de parede no 'Um sonho de casa' #fofo e tinha um post bacana sobre parede, daí vi uma foto com uma ideia parecidinha com a minha... lembrei que nunca postei as invencionices da minha sala (inspirada num ambiente da etna tb... #semcriatividade?!? rs)

Bem, o ambiente bacana que estava no "Um sonho..." é esse - maravilhoso!

Foto: Reprodução

E a minha é essa, com uma imagem bem conhecida (e colorida) do Romero Britto, The Hug - acho que deixa o ambiente mais feliz. Que tal?

Sem luz:

Com luz:


Ah, notem que eu troquei as capas da almofada, deixaram o ambiente mais leve. Era assim óh.

Bem, é isso...

Ah, PS.: Sabe quem chega esse mês??? Ele, o tão esperado guardarroupa... tô ansiosa.
P.S.: Quem está decorando DEVE começar a ler blogs, tem muito mais gente criativa nesse mundo do que você pode imaginar.

Bye

2 comentários:

  1. Que casa mais linda, os donos devem ser lindos também rsrs
    Beijos te amo linda

    ResponderExcluir
  2. Uma casa nova cada vez que vou ai!!
    MA-RA!!

    ResponderExcluir