quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Extra, extra: Alguém ganhou e não fui eu!

Tá na boca dos moradores de "SanJão", a 'pergunta que não quer calar' ronda a região das Vertentes: Quem ganhou na Mega Sena??? É tanto milhão que eu não teria noção de como gastar (mas se me derem eu aprendo)...

A notícia, como de costume, ganhou o noticiário nacional e eu daqui imagino o frisson que não deve ter causado nos moradores.
Saiu no Estado de Minas, no G1, na Band, na Globo... e, certamente, em tantos outros veículos de comunicação - bem, um clique no link News desta semana (logo aí ao lado) já traz uma série de notícias sobre o assunto. Eu, como boa conterrânea, não tinha como não ficar aqui me coçando: quem ganhou? Já tive uma dica, mas, como eu não faço idéia de quem seja, continuo na esperança de aparecerem outras possibilidades, quem sabe alguém mais próximo?

O engraçado disso tudo é que eu realmente falo com orgulho desta notícia, como se realmente mudasse minha vida, como se eu realmente conhecesse... É assim, o bom filho, se a casa não torna, fala dela como se fosse o maior conhecedor de todos os assuntos referentes a ela. Eu sou assim, e sempre serei, quem bem me conhece sabe, né não?!?

Bom, agora, vou voltar à minha busca - Quem dá mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário