terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Valeu a pena, sou pescador de ilusões"

Nunca fui de fazer promessas, pedidos e listar objetivos para o ano, mas 2009 pra mim já começa com outro pique. Portanto, esse é um novo ciclo, então, como a maioria das pessoas faz, fiz e caprichei na minha lista:

- parar de comer loucamente,
- perder a barriga,
- gastar menos com bobeira,
- começar minha pós (e me dedicar muito),
- não deixar tudo para a última hora,
- ir mais ao cinema, ao teatro, a exposições,
- caminhar ao ar livre,
- estar mais presente,
- falar menos,
- deixar pra trás as coisas ruins que aconteceram
- e me importar apenas com quem se importa comigo!

Isso tudo porque logo mais vem 2010 e eu quero olhar pra trás e ver que não basta pular as ondas, tem que acreditar e fazer acontecer. É isso, meu começo 'poético'. Desejo a todos no mundo todo mais paz, mais verde, mais felicidade, menos crise, menos tristeza, menos notícias ruins na imprensa. Vamos espalhar as boas novas, divulgar os belos trabalhos e fazer pipocar os bons sentimentos. É isso, adeus ano velho, feliz ano novo!!!

3 comentários:

  1. nao concordo com o "-falar menos"
    so eu falo nessa favela aqui ! uahuahauha

    mas vc ta bem!! e eu que escrevi "desejo me encontrar" no daruma de 2009 ahauhauhauha

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mary, querida! Esquecestes de colocar o item "amar os estagiários como a mim mesma".
    Rsrs...

    ResponderExcluir