segunda-feira, 6 de abril de 2009

Música para ouvir Brasil Afora

Se tem uma banda que eu gosto nessa vida é "Os Paralamas do Sucesso". Recentemente, o trio lançou seu novo disco, "Brasil Afora", recheado de canções prá cima, 'felizes', com a cara dos Paralamas. Mistura de ritmos, sons e participações super bacanas, como a do grande Zé Ramalho em Mormaço fazem do novo álbum uma obra-prima.

Ainda não sei dizer qual é a melhor, mas "a lhe esperar" (música de trabalho), Brasil Afora, Meu Sonho e Aposte em Mim não saem da minha cabeça.

De qualquer forma, vale escutar várias vezes seguidas e, cada vez que eu escuto, percebo um detalhe novo que me faz apaixonar pelo disco/CD cada vez mais.


Parabéns aos Paralamas e viva o "Brasil Afora" por ser o que é!

__________________________________________________________________________________
P.S.: Para quem ainda não ouviu nada, pelo
My Space da banda dá pra ouvir a ótima "a lhe esperar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário