domingo, 21 de março de 2010

O dilema continua...

Ainda não me decidi o que quero para a sala, quanto mais fuço, mais ideias bacanas eu encontro. Essa semana eu recebi como sugestão os adesivos da  Design Wall, a fabricação deles é própria e eles fazem sob medida. Achei bacana, principalmente para quem já sabe o que quer.

Enquanto eu procuro, seguem aí as sugestões:


"Muderno"

                                                                  Teen

                             Ficou bacana essa mistura de imagens modernas com a colcha artesal, né?

                  Nessas duas últimas, gostei muito da ideia de tons sobre tons, verde com parede verde, rosa
                                                       em parede vermelhinha... arrasou!

Hum... opções lindas não faltam. Qual sua preferência?

Ah, quem quiser os contatos, aqui oh:
DesignWall

http://www.designwall.hd1.com.br/
designwall@hotmail.com

Thiago Sibioni
11 6390-8420
11 4226-3665

4 comentários:

  1. Ahhh que bacana... vai ter isso no cofre?!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que bacana.... vai ter isso no cofre??

    ResponderExcluir
  3. oi amor ..
    queria muitoo muitoooo saber o preço do terceiro de cima para baixo,a moça de vestido vermelho,tento entrar em contato pelo e-mail,entro no site e não condigo nada,á semanas to tenando,preciso muitoooo muitoo mesmo,para meu quarto,entre em contato comigo:(24)33415099 ou tefa_sapeca_@hotmail.com meu nome é bruna sthéfane da silva..obrigadaa pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Lindo Mary,

    Mas ali pelas bandas da benedito calixto, oas sábados, tu encontra todos os adesivos do muuuundo e devem ser bem mais baratos que esses(que são lindos tb)..

    beijos frô

    ResponderExcluir