terça-feira, 2 de março de 2010

Quadro ou adesivo?

Entre móveis e utilidades, pensar em decoração é sempre a melhor parte da casa! Esses dias tenho reparado que falta alguma coisa pra deixar minha sala mais charmosa... Uma das opções que tenho em mente é a ideia de colocar dois quadrinhos P&B com moldura simples, branca, na parede atrás do sofá. Um iria com uma foto da minha cidade, São João del - Rei, e outro com São Paulo, que é a cidade do marido (e onde eu moro também). Bem, para isso, preciso fotografar ou conseguir imagens legais para osquadros, do mesmo tamanho, inclusive... Mas, enquanto não ponho essa ideia em prática, andei pesquisando também alguns adesivos de parede. Vi esses hojes no twitter (a propósito, me segue?!? @mariellycampos).

Bem, veja abaixo alguns modelos que selecionei - a empresa que vende é a MMG Store.

Gostei muito dessas frases - de poetas bacanas, como Drummond, Fernando Pessoa, os que mais gostei estão abaixo, mas tem ainda Pablo Neruda, Machado de Assis etc.

Boa para baixinhos, né?!? (brincadeirinha, AMO Fernando Pessoa).

Essa também gostei muito... 

Ou então, pensei em árvores, que gosto bastante:



Essa está num quarto, teria que ficar acima do encosto do sofá, será que fica bom? 






As duas últimas, teria q pensar bem como faria, porque exatamente atrás do sofá, acho que não ficariam boas... mas, por outro lado, eu achei as duas lindas...

Por fim, tem também alguns modelos mais ousados... Imagina ter a Marilyn estampada na sala? Hum...



Dúvidas, dúvidas... mas continuo amando brincar de decorar minha casa... hehe

2 comentários:

  1. Amei, que idéia ótima!!
    Ja vi esses adesivo e curti pra caramba. Vai ficar show, veja qual vc se iedntifica mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
    Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou qualquer ambiente que queira decorar.

    DesignWall
    www.designwall.hd1.com.br
    designwall@hotmail.com
    Thiago Sibioni
    11 6390-8420
    11 4226-3665

    ResponderExcluir